Damac 2-1 Al Taawon
O Damac afastou-se da zona de descida depois de somar apenas o segundo triunfo do campeonato, chegando aos 15 pontos, três acima do Al Riyadh, de Tozé, que ainda não jogou esta ronda.

Biel (14'), jogador brasileiro emprestado pelo Sporting, marcou para a equipa visitante, mas o conjunto orientado por Armando Evangelista deu a volta já na segunda parte.
O avançado Yakou Meite (34' e 82') apontou os dois golos do Damac, que contou com o guarda-redes Kewin, antigo jogador do Moreirense, no onze inicial.

Al Qadsiah 1-0 Neom
O Neom SC voltou às derrotas no campeonato às custas do Al Qadsiah, que está na luta pelo título e ficou agora a dois pontos do Al Nassr e a três do Al Hilal, mas com um jogo a mais do que as duas equipas que ocupam os dois primeiros lugares do campeonato saudita.

O português Luís Maximiano foi titular na equipa de Christophe Galtier, mas não fez qualquer defesa em todo o encontro, acabando por sofrer o golo que decidiu a partida já no período de descontos, da autoria do internacional uruguaio Nandez (90+4').
Julian Weigl, ex-Benfica, foi titular na equipa do Al Qadsiah.

