Al Raed 1-2 Al Nassr
O Al Nassr continua a perseguição aos dois primeiros e a equipa de Ronaldo e Otávio chegou motivada depois de ver os dois rivais perder pontos na jornada anterior, o que significava que um triunfo deixava o conjunto de Pioli provisoriamente a cinco pontos do primeiro lugar.

Num triunfo tranquilo, pelo menos até sofrer, o Al Nassr dominou o Al Raed, que luta pela manutenção no campeonato saudita e não vence desde 23 de novembro.
Após algumas ocasiões, Cristiano Ronaldo (35') abriu o ativo na sequência de um livre lateral cobrado por Brozovic, que o internacional português desviou ligeiramente de cabeça para fazer o golo 921 da carreira e estabelecer o 0-1 ao intervalo.
O avançado teve papel decisivo na segunda parte, ao ter intervenção direta para o 0-2. Aos 47', Cristiano Ronaldo assistiu Boushal com um passe a rasgar a defesa da equipa da casa, finalizado com o pé direito do lateral esquerdo do Al Nassr.
O Al Raed estava adormecido, até que Amir Sayoud tirou um coelho da cartola para agitar a partida. Aos 76 minutos, o argelino ludibriou a defesa do Al Nassr e rematou em queda, sem hipóteses para Bento.
Até final, o Al Nassr geriu o resultado e acabou por segurar o triunfo, ainda que Cristiano Ronaldo regresse a casa com algumas dores de cabeça depois de um choque com Hazazi.
