Al Hilal 2-1 Al Fateh

O Al Fateh começou melhor e colocou-se em vantagem logo aos 9 minutos, por Mourad Batna, na transformação de uma grande penalidade. A equipa da casa, que partiu para esta ronda na terceira posição, a 4 pontos do líder Al Nassr, estava completamente proibida de perder pontos e lançou-se para a frente.
O golo do empate não demorou muito, aos 26 minutos, da autoria de Darwin Nuñez, antigo avançado do Benfica. No entanto, apesar do maior domínio, a reviravolta só seria consumada aos 88 minutos, num penálti convertido por Rúben Neves.
Com este resultado, o Al Hilal subiu à segunda posição, a 1 ponto do líder Al Nassr, que só entra em ação este domingo, recebendo o Al Khaleej.
Damac 0-0 Al Najma

O domínio da partida foi maioritariamente da equipa da casa, num jogo com poucas oportunidades de golo. Foi um nulo que não agradou a nenhuma das equipas, que continuam abaixo da linha de água.
O Damac ocupa a 16.ª posição, com 5 pontos, enquanto o Al Najma é o "lanterna vermelha". Ainda assim, este foi o primeiro ponto conquistado pela formação orientada por Mário Silva.
Al Ettifaq 3-2 Al Fayha

Já o Al Fayha, de Pedro Emanuel, não foi feliz na visita o terreno do Al Ettifaq, tendo sido derrotado por 2-3, num encontro em que Moussa Dembelé bisou. Um resultado que mantém, para já, a equipa do técnico português na 10.ª posição da tabela.
