Al Khaleej 1-1 Al Qadisiya
O Al Khaleej pôs um ponto final na sequência de duas derrotas consecutivas, mas continua sem vencer depois de sofrer perto do final na receção ao Al Qadisiya.

Pedro Rebocho foi titular, mas um dos destaques da partida foi o outro português, Fábio Martins. O ex-SC Braga fez o 1-0 em cima do intervalo, assistido pelo grego Fortounis.
Na segunda parte, a equipa visitante carregou, criando várias ocasiões de golo, e acabou mesmo por empatar aos 89', por Julian Quinõnes, que já leva 17 golos no campeonato.
Com este resultado, o Al Qadisiyah é 5.º classificado, com 56 pontos, enquanto o Al-Khalejj ocupa a 10.ª posição, com 34.

Al Riyadh 2-2 Al Fateh
Num duelo de portugueses, Tozé começou por ser o primeiro a festejar. O médio apontou o primeiro golo da equipa da casa, mas o Al Fateh, que vinha de um empate frente ao líder do campeonato, reagiu.

Jorge Fernandes foi titular na equipa de José Gomes, que fez o golo do empate nos descontos da primeira parte. Selemani (49') voltou a deixar o Al Riyadh em vantagem, mas Bendedka (53') restabeleceu a igualdade minutos mais tarde.
Com este resultado, o Al Fateh continua no 13.º lugar, a cinco pontos do Al Riyadh, que é nono.

Al Kholood 0-1 Al Okhdood
Já o Al Okhdood, de Paulo Sérgio, continua a boa série de resultados e saiu da zona de permanência depois de vencer o Al Kholood, fora de portas.

A equipa do técnico português atravessa uma boa fase e chegou aos 28 pontos, dois acima da zona de descida, depois da derrota do Al Wehda.
Saviour Godwin, ex-jogador do Casa Pia, voltou a ser decisivo para o Al Okhdood ao apontar o único golo do encontro na segunda parte.
