Al Khaleej 3-2 Al Hilal
Com a derrota do Al-Hilal, a liderança da Liga Saudita pode mudar de mãos este domingo. Esta foi a primeira derrota de Jorge Jesus na Saudi Pro League no comando do Al-Hilal. Do outro lado, o Al-Khaleej, de Rebocho e Fábio Martins, continua a surpreender e ocupa a 6.ª posição.

O início de jogo era aquele esperado para qualquer partida do Al-Hilal. O conunto de Jorge Jesus tinha o controlo da bola, pressionava a saída e tinha total domínio das ações. Marcos Leonardo abriu o marcador e, pouco depois, foi a vez de Aleksandar Mitrovic ampliar a vantagem. Num erro defensivo, os visitantes deixaram o Al-Khaleej diminuir antes do intervalo com Abdullah Al Salem.

No segundo temopo, o Al-Khaleej empatou por Abdullah Al Salem. O empate pressionou o Al-Hilal, que se lançou ao ataque mas não mostrou eficácia, e as coisas ainda pioraram para o líder quando Fábio Martins garantiu a cambalhota no marcador. Nos minutos finais, o Al-Khaleej fechou-se em copas e garantiu a vitória histórica.
Al Raed 3-1 Al Orubah
Este domingo, o Al Orubah, de Álvaro Pacheco, somou a sétima derrota na visita ao Al Raed, de André Moreira. Kandouss (11') ainda colocou os visitantes na frente do marcador, mas Al Amri (18'), El Berkaoui (24' e 58') consumaram a reviravolta no marcador.
