Al Ettifaq 1-1 Al Hilal

No primeiro jogo desde que foi considerado a prioridade da Confederação Brasileira de Futebol para assumir a canarinha, Jorge Jesus visitava o Al-Ettifaq sem portugueses (Rúben Neves suspenso e João Cancelo lesionado), na 27.ª jornada do campeonato saudita. E sabia que não tinha margem para erro.
Contudo, a equipa do Al Hilal foi uma sombra de si mesmo no primeiro tempo e chegou ao intervalo sem qualquer remate enquadrados, e em desvantagem. Formado na Roma, mas internacional sub-19 por Portugal, João Costa (45+6’) deixou os homens da casa em vantagem.
O empate chegou relativamente cedo no segundo tempo, com Malcom (57’) a dar alguma esperança ao Al Hilal, mas a reviravolta nunca chegou, para desespero de Jorge Jesus.
Contas feitas, o Al Hilal é o segundo classificado com 58 pontos, a sete do líder Al-Ittihad, com sete jornadas por disputar. Já o Al Ettifaq está no oitavo lugar, com 37 pontos.

Al Okhdood 1-1 Al Taawon

Pouca sorte teve também Paulo Sérgio. O Al Okhdood colocou-se em vantagem com um golo de Bassogog (7’) assistido por Saviour Godwin, mas viu o Al Taawon empatar aos 79 minutos, com o tento de Mandash (79’).
Contas feitas, o Al Okhdood está no 15.º lugar com 24 pontos, mas pode acabar em zona de despromoção, sem o Al Fateh ou Al Wehda triunfarem. Já o Al Taawon está na sétima posição, com 38 pontos.

Outros resultados: