Al Feiha 1-1 Al Ittihad
O Al Ittihad sentiu a pressão e acabou por deixar de ser líder isolado do campeonato, depois de empatar em casa do Al Feiha, penúltimo classificado, ficando com os mesmos 37 pontos que a equipa de Jorge Jesus.

Apesar do empate, a equipa de Laurent Blanc deve a si própria as culpas pelos pontos perdidos. Isto porque o Al Ittihad conseguiu desperdiçar dois penáltis na segunda parte, permitindo ao conjunto de Pedro Emanuel somar um ponto importante na luta pela permanência.
Benzema, em destaque no jogo da Taça, foi o primeiro a falhar (57') e já não assumiu quando o Al Ittihad teve uma nova oportunidade perto do apito final. No entanto, Aouar (88') também desperdiçou.
Tudo parecia correr mal ao Al Ittihad, que sofreu o 1-0 no primeiro minuto de descontos, por Sakala, mas Al Saqour (90'+3) saiu do banco para resgatar um ponto e evitar a perda da liderança, que agora é partilhada.

Al Orubah 0-5 Al Hilal
Após a eliminação na Taça do Rei Saudita, o Al Hilal reagiu da melhor forma e aplicou uma goleada pesada ao Al Orubah, antiga equipa do português Álvaro Pacheco, que entretanto abandonou o cargo alegando salários em atraso.

Sem o lesionado Mitrovic, Marcos Leonardo assumiu a liderança do ataque da equipa de Jorge Jesus, que dominou o encontro do início ao fim frente a uma equipa que, mesmo a jogar em casa, não incomodou Bono.
Aos 16 minutos da partida, Ruben Neves aproveitou a ausência de Mitrovic para marcar o primeiro golo da temporada, ao converter uma grande penalidade a favor da equipa de Jorge Jesus.
Ao intervalo, o 0-1 era curto para o domínio do Al Hilal, mas a equipa do técnico português tratou de resolver essa injustiça na segunda parte, marcando quatro golos.
Dois foram apontados por Marcos Leonardo (75' e 78'), que esteve sempre ativo na frente de ataque do Al Hilal e apareceu no sítio certo para encostar. Renan Lodi assistiu para o segundo, mas já tinha apontado o 0-3 aos 68 minutos, já depois de Al Bulayhi (49') ter feito o segundo na partida.
A pior notícia para Jorge Jesus foi mesmo a saída devido a lesão de Renan Lodi, nos últimos minutos da partida.
