Al Kholood 1-3 Al Hilal
O Al Hilal estava obrigado a vencer para aproveitar o primeiro deslize do Al Nassr no campeonato, mas a equipa de Simone Inzaghi passou por dificuldades para passar no terreno do Al Kholood, que é 13.º, com apenas nove pontos e vem de uma longa sequência de derrotas.

A equipa da casa ficou cedo reduzida a 10, por expulsão de Al Dawsari (37'), e o Al Hilal foi rápido a reagir à superioridade numérica, chegando ao 0-1 por Milinkovic-Savic, que aproveitou uma boa amortecida por Darwin Núñez para apontar o primeiro do atual campeão saudita.
No entanto, o médio ex-Lazio acabou por cometer uma grande penalidade ainda no primeiro tempo, convertida por Ramiro (45+5'), deixando o encontro por decidir para a segunda parte.
Aí, o Al Hilal superiorizou-se e, com um bis de Theo Hernández (61' e 84') confirmou o triunfo que deixa a equipa de Inzaghi a apenas dois pontos da liderança.
Neom 1-3 Al Ittihad
Aos 14 minutos, o luso Roger adiantou a equipa visitante, na qual Danilo Pereira também alinhou de início, mas a vantagem do Al Ittihad durou pouco, já que o Neom, com o português Luís Maximiano na baliza, chegou ao empate através de Said Benrahma (27').

Apenas na segunda parte, o conjunto treinado por Sérgio Conceição conseguiu garantir a vitória, com golos de Moussa Diaby (68') e Ahmed Al Ghamdi (90+6').
Agora com 20 pontos, o Al Ittihad é quinto na Liga saudita, que é liderada pelo Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix.
A equipa treinada por Jorge Jesus tem 31 pontos somados em 11 jogos.

