Al Nassr 2-0 Damac
Cristiano Ronaldo continua a ser decisivo e vai dando esperança ao Al Nassr, que procura voltar a conquistar títulos, depois de uma época dececionante sob o comando de Luís Castro. Agora com Pioli, o internacional português continua ao nível do costume e foi decisivo esta tarde para bater o Damac.

Dolores Aveiro esteve nas bancadas, na companhia de Georgina, e celebrou duas vezes os golos de Cristiano Ronaldo, numa partida pouco interessante, com o Damac a ameaçar poucas vezes a baliza de Bento, mas o Al Nassr a ter também um jogo pouco inspirado no ataque.
Sadio Mané continua sem conseguir estar ao nível que chegou a apresentar na Premier League e desperdiçou uma boa oportunidade após passe de calcanhar de Cristiano Ronaldo.
Ainda assim, o Al Nassr colocou-se na frente do marcador na sequência de uma grande penalidade, por mão na área do Damac. Cristiano Ronaldo (17') bateu forte e colocado, com a bola a bater ainda no poste e a não dar qualquer hipótese ao guarda-redes da equipa visitante.
Na segunda parte, o Damac entrou bem e criou a melhor ocasião junto à área de Bento, mas uma entrada de Bedrame, que foi expulso após falta duríssima sobre Simakan, deitou por água abaixo as intenções da equipa do romeno Cosmin Contra.
Apesar da superioridade numérica, o Al Nassr tardou a sentenciar a partida, acabando por fazer o 2-0 por Ronaldo (80'), num remate de pé esquerdo após passe de Boushal.
O avançado português ainda teve duas ocasiões para fazer o hat-trick, mas preferiu entregar a bola a Talisca, que teve o 3-0 anulado por posição irregular. Com este triunfo, o Al Nassr volta ao pódio, com 25 pontos, a cinco do líder Al Ittihad, que tem um jogo a menos.

Al Qadisiya 1-0 Al Khaleej
Após surpreender o Al Hilal na última jornada, o Al Khaleej, dos portugueses Fábio Martins e Pedro Rebocho, ambos titulares, foi derrotado em casa do Al Qadisiya.

O jovem Al Othman (90'+5) saiu do banco para decidir a partida no período de descontos. Com esta derrota, o Al Khaleej cai para o 6.º lugar, com 19 pontos.
