Al Nassr 1-2 Al Qadisiya

Após a pausa internacional, o Al Nassr regressou ao campeonato da Arábia Saudita contra uma das surpresas da temporada, o Al Qadisiya, que subiu de divisão e andava pelo topo da tabela. Cristiano e Otávio surgiram no onze de Pioli e ajudaram o conjunto de Riade a fazer uma primeira parte avassaladora em termos ofensivo.
Contudo, naquilo que importa, o golo, o Al Nassr apenas conseguiu finalizar um dos 10 remates que teve (xG de 2,63) e foi pelo inevitável Cristiano Ronaldo. Experiente, Casteels teve um erro incaracterístico e deixou escapar a bola que Simakan endossou ao capitão e estava feito o 1-0.
O empate surgiu praticamente de seguida, contra a corrente do jogo, quando Quiñones (37’) aproveitou o passe de Al Ammar e deixou tudo igual. O mexicano viria a ser a grande figura do jogo, quando aos 50’ apareceu no segundo poste e assistiu Aubameyang para a reviravolta.
Até final, o Al Nassr carregou, mas só no final conseguiu incomodar Koen Casteels, que fez uma grande defesa aos 90+10', e o apito final significou mesmo a primeira derrota da equipa de Riade no campeonato. Está no terceiro lugar com 22 pontos, os mesmos do Al Shabab e do Al Qadisiya. Na frente segue o Al Hilal, com 28 pontos, sendo que só vai entrar em ação no sábado.

Al Okhdood 1-1 Al Shabab

Com três vitórias consecutivas, o Al Shabab de Vítor Pereira acabou por tropeçar no regresso das seleções. Com Daniel Podence no onze, a equipa do técnico português não foi além de um empate na visita ao modesto Al Okhdood.
Roberto Renan (45+3’) ainda colocou o Al Shabab em vantagem, mas no regresso do intervalo, Musona (49’) empatou após passe do ex-Casa Pia Goodwin Saviour. O marcador não mais se mexeu.
Outros resultados:
