Al Shabab 1-2 Al Hilal
A equipa de Jorge Jesus chegou ao duelo com o Al Shabab depois de perder pela primeira vez para o campeonato saudita e não teve vida fácil para ultrapassar o conjunto de Vítor Pereira.

Logo aos seis minutos da partida, o internacional português Daniel Podence encontrou Hamdallah na área do Al Hilal e o marroquino bateu o compatriota Bono para dar vantagem à equipa da casa.
O Al Hilal, que continua sem contar com o lesionado Ruben Neves, sentiu algumas dificuldades para impor o habitual futebol de ataque, mas foi rápido a reagir ao golo da desvantagem, chegando ao 1-1 por intermédio de Milinkovic-Savic (14'), após passe de João Cancelo.
Apesar do golo, o Al Shabab continuou por cima da partida e Hamdallah voltou a fazer o gosto ao pé, mas o 2-1 foi anulado pelo VAR, após detetado fora de jogo milimétrico ao antigo avançado do Al Ittihad.

As coisas não estavam a correr bem para Jorge Jesus e ficaram pior antes do intervalo, altura em que Koulibaly (44') viu vermelho direto após entrada dura. No entanto, o Al Shabab não aproveitou a superioridade numérica, uma vez que Al Sharari viu dois amarelos no espaço de nove minutos na segunda parte e deixou tudo na mesma.
Com 10 para 10, o Al Hilal superiorizou-se finalmente, com Milinkovic-Savic a assumir sempre as despesas ofensivas da equipa de Jorge Jesus, num jogo apagado de Mitrovic. O antigo médio da Lazio acabou mesmo por ser decisivo ao apontar o golo do triunfo aos 62', criando ainda ocasiões para um hat-trick que nunca acabou por conseguir.
Apesar das dificuldades, o Al Hilal respondeu aos triunfos da concorrência e continua a um ponto do líder do campeonato, enquanto a equipa de Vítor Pereira fica agora a nove pontos do conjunto treinado por Jorge Jesus.
Al Ettifaq 0-4 Al-Ittihad
O Al Ittihad continua a fazer uma grande temporada e garantiu a continuidade na liderança do campeonato saudita, ao golear o Al Ettifaq por 0-4.

Benzema teve um golo anulado aos 28 minutos, após passe de Kante, mas retribuiu na mesma ao assistir o médio francês aos 35' para o primeiro da partida.
No entanto, o avançado viria mesmo a picar o ponto já na segunda parte, ao apontar o 0-2 aos 53 minutos. Aouar (66') e Bergwijn (70') fizeram os restantes golos da equipa do francês Laurent Blanc sobre o conjunto orientado por Steven Gerrard.

Al Raed 0-1 Al Taawoon
O Al Raed, do guarda-redes português André Moreira, foi derrotado em casa pelo Al Raed, por 0-1. Abdulfattah Adam (78'), que já tinha marcado para as competições internacionais, fez o único golo da partida.
