Bayern comenta mudança de Mané para o Al Nassr: "Faz parte da equipa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bayern comenta mudança de Mané para o Al Nassr: "Faz parte da equipa"

Sadio Mané pode estar a caminho da Arábia Saudita
Sadio Mané pode estar a caminho da Arábia SauditaProfimedia
O diretor executivo do Bayern de Munique, Jan-Christian Dreesen, recusou-se a confirmar as notícias sobre a iminente partida do craque Sadio Mané para a Arábia Saudita... mas também não as negou.

 "O Sadio Mané faz parte da equipa. Tal como o nosso treinador também disse, começámos com uma equipa que pode não ser a equipa no dia 1 de setembro", disse Dreesen, que considerou que era "errado comentar sobre jogadores individuais, por isso não o vou fazer".

O período de transferências termina a 31 de agosto e os campeões germâncios gostariam de vender Mané imediatamente após uma época complicada, apesar de um contrato até 2025.

O L'Equipe tinha noticiado que Mané já tinha chegado a acordo com o clube saudita Al Nassr, orientado por Luís Castro e capitaneado por Cristiano Ronaldo. O valor da transferência ainda está em aberto, sendo que o Bayern pagou 31 milhões de euros mais bónus ao Liverpool no verão passado e deverá querer rever parte desse valor.

Sadio Mané decepcionou em sua primeira temporada em Munique
Sadio Mané decepcionou em sua primeira temporada em MuniqueProfimedia

O treinador Thomas Tuchel aparentemente não planeia continuar a trabalhar com o senegalês. "Ficou aquém das expectativas. A competição é extremamente elevada para ele com Kingsley Coman e Serge Gnabry, temos uma constelação que torna muito difícil para Sadio", disse Tuchel há apenas uma semana: "O jogador também sabe disso, ele sabe a minha opinião e a opinião do clube".

Mané não conseguiu deixar a sua marca em Munique como esperado, apesar de ter marcado sete golos na Bundesliga e dado cinco assistências. Em nove jogos da Liga dos Campeões, marcou três golos e deu uma assistência. Tuchel classificou a temporada de Mane como "insatisfatória".