Fabio Capello deu uma entrevista ao ON Sport na qual abordou um aspeto que falta a Cristiano Ronaldo e que, segundo ele, impede o avançado de estar ao nível de lendas como Messi, Maradona ou Ronaldo Nazário quando se fala dos melhores jogadores de sempre.
Fiel ao seu estilo, o técnico italiano foi direto e transparente ao partilhar a sua opinião, deixando o craque português como pouco mais do que um goleador incansável, mas sem argumentos para figurar entre os maiores da história.
"O Cristiano é um grande goleador e um futebolista extraordinário, mas não tem o génio de Messi, Maradona nem de Ronaldo Nazário", afirmou o antigo selecionador de Inglaterra. "Esse génio que os outros tinham está ausente no Cristiano. Não se pode compará-lo com esses três", acrescentou.
Sem dúvida, as palavras de Capello não vão deixar ninguém indiferente, sobretudo tendo em conta todos os títulos individuais e coletivos conquistados por CR7 ao longo da sua carreira e o facto de estar prestes a atingir os 1.000 golos.
