Catar: Hélio Sousa estreia-se com vitória frente a Pepa (2-4), Jardim segue na liderança (0-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Catar: Hélio Sousa estreia-se com vitória frente a Pepa (2-4), Jardim segue na liderança (0-2)
Hélio Sousa estreia-se com uma vitória no Catar
Hélio Sousa estreia-se com uma vitória no CatarQatar SC
asas

Umm Salal 0-2 Al Rayyan

As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

O Al-Rayyan, comandado por Leonardo Jardim, venceu na deslocação ao terreno do Umm-Salal (0-2). Os golos foram marcados por Thiago Mendes (52) e Achraf Bencharki (74).

Rodrigo, antigo avançado do Benfica, desperdiçou uma grande penalidade, aos 69 minutos, pouco depois de Louadni (expulso) ter deixado o Al Rayyan a jogar em superioridade numérica. 

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

Num jogo em que André Amaro foi titular e jogou os 90, a equipa de Leonardo Jardim regressa ao primeiro lugar do campeonato, com mais dois pontos que o Al-Sadd, de Bruno Pinheiro, que tem menos um jogo.

Al Ahli 2-4 Qatar SC

Hélio Sousa estreou-se no comando técnico do Qatar SC com uma vitória na casa do Al-Ahli Doha (2-4), equipa treinada pelo seu compatriota Pepa. 

Raoul Sanda (4), Bruno Tabata (16) e Ben Malango (58) colocaram a equipa de Hélio Sousa numa posição confortável no jogo, mas dois golos de Julian Draxler (62 e 66) reabriram as contas. No entanto, um novo golo de Raoul Sanda, em cima do minuto 90, dissipou todas as dúvidas.

Com este resultado, o Qatar SC, que somou a primeira vitória na prova, sai da zona de despromoção, por troca com o Al Ahli.

Outros resultados:

Al Gharafa 5-2 Muaither SC

Al Markhiya 2-1 Shamal