João Henriques, sabe o Flashscore, chegou a mútuo acordo para rescindir o seu contrato com o Radomiak Radom, onde chegou na época passada, tendo feito 16 jogos oficiais, com cinco vitórias, em 2024/2025.
Esta temporada o Radomiak Radom somava quatro triunfos em 14 jogos oficiais, ocupando o 11.º lugar na liga polaca.

Depois de ter feito o melhor arranque da história do clube no campeonato polaco, João Henriques deixa assim o Radomiak Radom, que rapidamente escolheu o sucessor.
O Flashscore confirmou que Gonçalo Feio, treinador português de 35 anos, que na última época orientou o Legia Varsóvia, e que tinha rumado ao Dunkerque, de França, onde não chegou a começar a temporada, vai assinar contrato até 2028 com o Radomiak Radom.
Gonçalo Feio, de resto, deve ser apresentado na quinta-feira, caso a rescisão com João Henriques seja oficializada a tempo, e vai ter, sabe o Flashscore, Emanuel Ribeiro, irmão do atual diretor desportivo do clube, como adjunto.
Gonçalo Feio, recorde-se, esteve na lista do Rangers, depois de também ter estado reunido com o Southampton, de Inglaterra, ainda no verão, mas vai mesmo regressar ao campeonato polaco, onde orientou o Raków, Motor Lublin e Légia.
