"Pavel Nedved tem um significado especial para mim. Esteve na Juventus enquanto eu estava na Fiorentina. Era um grande jogador", disse Terim. "Depois de terminar a carreira de jogador, trabalhou arduamente como diretor na Juventus. Estou feliz por trabalhar com ele", disse o antigo treinador da seleção turca, do AC Milan e do Galatasaray.
No início do ano, Nedved recusou uma proposta para ser treinador da seleção checa. Na altura, disse que, após muitos anos longe da República Checa, não tinha a certeza se poderia ajudar o futebol checo naquele momento.
O antigo médio da Lazio e da Juventus retirou-se do clube de Turim em 2009. Eleito o melhor atleta checo do ano em 2003, está envolvido na gestão do clube como membro da direção desde outubro de 2010 e, cinco anos mais tarde, foi nomeado vice-presidente.
Retirou-se do cargo em novembro do ano passado. Agora, segundo o diário Sport, o Hradec Kralove estava interessado nos seus serviços, mas o seis vezes vencedor da Bola de Ouro checa e quatro vezes eleito Futebolista do Ano vai acabar por rumar ao Médio Oriente.
O Al Shabab, sediado em Riade, é seis vezes campeão da liga e três vezes vencedor da taça. Mas há dez anos que espera pelo troféu mais valioso. Atualmente, está em sexto lugar no campeonato, a 13 pontos do líder Al Ittihad.