Mais

Cristiano Ronaldo celebra dois anos na Arábia Saudita: "Quero mais"

Cristiano Ronaldo celebra um golo com o Al Nassr
Cristiano Ronaldo celebra um golo com o Al NassrAl Nassr
Em entrevista ao site oficial do campeonato saudita, o capitão de Portugal fez um balanço positivo no Al Nassr e falou dos desejos para o futuro. Em dois anos soma 74 golos e 18 assistências em 83 partidas.

Balanço: "Estou feliz, a família está feliz. Já nos estabelecemos neste país lindo. A vida é boa, o futebol é bom em termos individual e coletivos. Ainda podemos melhorar, é difícil competir com o Al Hilal, mas estamos na luta. O futebol é assim, com bons e maus momentos. O mais importante é ser profissional, respeitar o clube, o contrato e acredito que as coisas vão ser melhores, que o Al Nassr vai conquistar mais títulos. Sonho com a Liga dos Campeões Asiática e quero vencer".

Mudança para a Arábia Saudita: "As pessoas olham para o Cristiano Ronaldo com um exemplo dentro e fora do campo. As pessoas podem dizer o contrário, mas sei que estão a mentir. Para mim é uma honra, ver a equipa crescer, jogadores a virem para cá para tornarem a liga melhor e mais competitiva. Ser a priemira estrela a vir é uma honra. Mas o que eu quero é nos próximos 5, 10 anos ver a liga a crescer, não só nos plantéis principais, mas na formação. É importante para o país, é o meu sonho e é nisso que vou tentar ajudar".

Melhor momento: “Quando vencemos o primeiro título, a final com o Al Hilal (Taça dos Clubes Árabes). Vencer no primeiro ano foi fantástico, mas quero mais. Vou continuar a lutar para aminha equipa vencer e espero que este seja um bom ano”.