A permanência de Cristiano Ronaldo no Al Nassr é quase certa. O avançado português tem uma verba astronómica para renovar até 2027, mas antes de colocar preto no branco a renovação fez algumas exigências de forma a alcançar títulos que escapam desde que chegou a Riade, em dezembro de 2022.
De acordo com o Okaz, Ronaldo exige uma restruturação completa do Al Nassr. A começar pelo banco, onde está insatisfeito com Stefano Pioli e pede um novo treinador de renome. A isto junta-se uma renovação completa da estrutura, nomeadamente com a saída de Fernando Hierro para a entrada de dirigentes com experiência no futebol europeu.
Em termos do plantel, Ronaldo também não poupa quase ninguém. Sadio Mané, Otávio, Brozovic, Simakan e Jhon Durán são vistos como peças importantes, mas Aymeric Laporte, Bento, Wesley e Ângelo têm guia de marcha, bem como a grande parte dos jogadores locais, que deverão ser rendidos por outros sauditas de melhor qualidade.
Resta agora perceber se o Al Nassr está disposto a fazer um investimento nesta restruturação e manter Cristiano Ronaldo. Ou se prefere avançar para um futuro sem o internacional português.