O jogador do Al-Nassr Cristiano Ronaldo afirmou este domingo, durante os prémios Globe Soccer 2025, que quer chegar aos 1.000 golos na sua carreira e está certo de que o vai conseguir se as lesões o respeitarem.
O português contabiliza 957 golos na sua carreira, depois de ter representado clubes como o Sporting, Manchester United, Real Madrid, Juventus e, atualmente, o Al Nassr.
Cristiano conquistou o prémio de melhor jogador do Médio Oriente e superou Salem Al-Dawsari (Al Hilal), Karim Benzema (Al-Ittihad) e Riyad Mahrez (Al-Ahli).
Após receber o troféu, o madeirense afirmou que ainda sente "a paixão" e está "motivado" para continuar. "É um enorme prazer ver tantas personalidades do desporto nesta gala. Esta gala é uma das minhas preferidas, porque encontro pessoas tão maravilhosas como a minha esposa. É difícil continuar a jogar, mas ainda tenho a paixão e estou motivado para seguir em frente", acrescentou.
"Não interessa onde jogue, seja no Médio Oriente ou na Europa, quero sempre conquistar mais troféus e quero atingir o número que todos conhecem. Tenho a certeza de que vou conseguir se não tiver lesões. Aproveitem a noite e um feliz ano novo", concluiu.
