Segundo o NOW, Cristiano Ronaldo e a estrutura do Al Nassr estiveram reunidos ao mais alto nível com o PIF, fundo soberano saudita que tem investido nos principais clubes do campeonato.
Nesse encontro, segundo a mesma fonte, o PIF saldou todos os ordenados em atraso no Al Nassr e depositou na conta do clube as verbas necessárias para todas as despesas até final da temporada.
Também os poderes de José Semedo no clube foram restaurados, pelo que os principais problemas que levaram Cristiano Ronaldo a recusar-se a jogar pelo Al Nassr estão ultrapassados, exceção feita ao investimento no mercado de inverno, nomeadamente do Al Hilal, líder do campeonato saudita.

Desta forma, Cristiano Ronaldo volta a ser opção para Jorge Jesus, devendo ser titular diante do Al Fateh, no próximo sábado, da 22.ª jornada do campeonato.
O Al Nassr, recorde-se, tem como próximo compromisso a partida com o Arkadag, do Turquemenistão, nos oitavos de final da Liga dos Campeões 2 da Ásia, na próxima quarta-feira, mas à imagem do que sucedeu nos jogos anteriores desta competição, o capitão português será salvaguardado fisicamente.
