Já no mês passado, parecia que o Feyenoord e o Al Nassr tinham chegado a um acordo para a transferência de Hancko, com uma proposta oficial apresentada e algumas alterações a serem feitas para finalizar o negócio.
No entanto, as negociações abrandaram devido à saída da direção de transferências do Al Nassr.
Agora, de acordo com o site Voetbal International, as negociações foram retomadas e estão a caminhar para um acordo final, o que também foi confirmado pelo jornalista Santi Aouna.
O Al Nassr está disposto a oferecer um montante recorde por Dávid Hancko, que poderá ultrapassar os 40 milhões de euros, batendo o anterior recorde do Feyenoord, estabelecido com a venda de Santiago Giménez ao AC Milan por 35 milhões de euros, em janeiro.
Na Arábia Saudita, o eslovaco vai juntar-se a um conjunto de estrelas: na defesa, poderá formar uma dupla sólida com Aymeric Laporte, ex-Athletic Bilbao e Manchester City, enquanto no ataque, a estrela é Cristiano Ronaldo, acabado de renovar o contrato por dois anos e perto de atingir o marco do seu milésimo golo na carreira.
O talentoso extremo Sadio Mané e o médio Marcelo Brozovic completam o quadro, com a orientação técnica confiada ao novo treinador Jorge Jesus.

Dávid Hancko está em Roterdão desde 2022, quando se mudou do Sparta de Praga para os Países Baixos. Na época passada, jogou também sob a orientação do atual treinador do Sparta, Brian Priske, que tinha conhecido no Letná. Com o Feyenoord, disputou 140 jogos, marcou 15 golos e fez 12 assistências.