Mais

Diretor do Instituto Neymar revela ao Flashscore possível renovação com o Al Hilal

Neymar deverá mesmo ficar pela Arábia
Neymar deverá mesmo ficar pela ArábiaArtur Widak / NurPhoto / NurPhoto via AFP
Esta sexta-feira marca o terceiro e último dia da Confut Nordeste, que começou na última quarta-feira em Fortaleza. Entre os entrevistados do Flashscore, está Altamiro Bezerra, diretor do Instituto Neymar Jr., associação solidária que leva o nome do craque brasileiro, presente na Praia Grande, no litoral paulista.

Em conversa com Ricardo Oliveira Duarte, Audio Country Manager do Flashscore no Brasil, Bezerra falou sobre as fortes especulações sobre o retorno de Neymar ao futebol brasileiro, mais especificamente ao Santos

Nesta quinta-feira, o burburinho em torno da volta do craque ficou ainda maior após entrevista de Norberto Gonçalves, diretor financeiro do Santos, ao Flashscore. No entanto, Bezerra esfriou os ânimos de quem se empolgou. 

"Ele tem contrato até agosto de 2025 e está extremamente feliz no Oriente Médio, inclusive a realizar investimentos por lá. Existe mesmo um processo em andamento de renovação do seu contrato com o Al-Hilal. Não há nada no sentido do regresso do Neymar ao Brasil. Ele está muito adaptado na Arábia Saudita, muito feliz e acredito que ainda vai seguir por lá por mais alguns bons anos", revela. 

O Flashscore é um dos parceiros da Confut Nordeste, recebendo presidentes, diretores e outras figuras relevantes do futebol brasileiro.

Julio Cesar Heerdt, presidente do Avaí, é um dos entrevistados desta sexta-feira
Julio Cesar Heerdt, presidente do Avaí, é um dos entrevistados desta sexta-feiraFabiano Rateke / Avaí FC