Praticamente certo como reforço do FC Porto, Dominik Prpic está a ter uns últimos dias atribulados no Hajduk Split. O 24ur, da Eslovénia, revelou que o central de 21 anos esteve envolvido num incidente após uma saída noturna.
Por volta da 1:00 da madrugada de quinta-feira, 15 membros do Hajduk Split deixaram um bar em Bled e ficaram na rua a tocar música numa coluna. Foram então abordados por seguranças e avisados de que estavam a perturbar a ordem pública. Ora, o 24ur dá conta de que a situação escalou e um do seguranças terá atingido Dominik Prpic, com o capitão Marko Livaja a intrometer-se para proteger o colega e socar o agressor.
O Hajduk confirmou a altercação e revelou um processo contra a companhia de segurança, mas negou qualquer tipo de agressões físicas. Contudo, a RTL revelou que o segurança agredido exigiu cinco mil euros ao clube croata para não detalhar a situação em público.
Para já, a polícia de Bled está a investigar a ocorrência. A SSO Security confirma que um dos funcionários sofreu ferimentos, mas não vai apresentar queixa.
No meio desta situação, Prpic é esperado na segunda-feira no Porto, onde vai assinar com os dragões. Será a primeira aventura no estrangeiro do jovem central.