Dubravka foi titular na goleada (4-0) do Newcastle sobre o Leicester City no fim de semana, mantendo a baliza limpa com poucas defesas durante o jogo.
O guarda-redes de 35 anos tem sido utilizado com moderação esta época pelo treinador Eddie Howe, que elogiou o guarda-redes após o jogo.
"Acho que o Martin jogou muito bem. Não teve muito que fazer com as mãos, o que foi bom para nós como unidade defensiva, mas penso que esteve muito calmo com a posse de bola e deu-nos uma plataforma muito boa para construirmos na defesa, um jogador muito experiente e de grande nível, penso que pode estar muito satisfeito com o seu regresso à equipa", afirmou o treinador.
De acordo com a agência noticiosa saudita Ariyadhiah, com o contrato de Dubravka a expirar em junho, não é claro se a equipa da Liga Pro Saudita o vai contratar em janeiro ou se vai esperar até o poderem contratar gratuitamente no verão, quando o seu contrato terminar.
O jogador de 35 anos foi associado a uma transferência para o Celtic, mas decidiu ficar em Tyneside para se tornar o guarda-redes titular do clube, enquanto Nick Pope continua lesionado.
Se Pope ainda estiver lesionado quando Dubravka sair, isso causará uma enorme dor de cabeça para Eddie Howe.
