Celtic 1-3 Rangers

Os Hoops dominaram por completo a primeira parte, mas só conseguiram concretizar um dos seus 11 remates, por Yang Hyun-jun (19'), e pagaram caro a falta de eficácia após o intervalo. Os Rangers deram a volta ao resultado em cerca de vinte minutos, com um bis de Youssef Chermiti (50' e 59') e um último golo de Mikey Moore (71').
Os grandes derrotados do dia, com Nancy à cabeça, recolheram ao balneário sob fortes assobios no Celtic Park. O tetracampeão escocês mantém-se na segunda posição da Scottish Premiership, mas vê os Rangers, terceiros, igualar os 38 pontos na classificação.
Os Hearts, líderes, têm três pontos de vantagem e ainda um jogo por disputar. O clube de Edimburgo defronta o Livingston ainda este sábado.
A pressão aumenta ainda mais em torno de Wilfried Nancy, o terceiro treinador do Celtic esta época, depois de Brendan Rodgers e do interino Martin O'Neill. O antigo treinador do Colombus, nos Estados Unidos, somou seis derrotas em oito jogos, em todas as competições, desde que chegou no início de dezembro.

