Celtic 4-0 Falkirk

O'Neill viveu momentos de grande sucesso durante os cinco anos em que liderou os gigantes de Glasgow, entre 2000 e 2005, e foi nomeado treinador interino na segunda-feira, após Brendan Rodgers se ter demitido devido a relações tensas com a direção do clube.
O técnico de 73 anos teve impacto imediato, com o Celtic a superar uma onda de lesões e a conquistar a maior vitória da temporada na Liga.
Johnny Kenny bisou num espaço de dez minutos, pouco antes do intervalo, tranquilizando os anfitriões após uma semana atribulada.
Rodgers saiu após duas derrotas consecutivas na Liga, frente ao Dundee e ao Hearts, mas foi acusado de comportamento "divisivo, enganador e egoísta" pelo maior acionista individual do Celtic, Dermot Desmond.
Os golos de Benjamin Nygren e Sebastian Tounetki permitiram a O'Neill poupar vários jogadores importantes nos minutos finais, antes do duelo da meia-final da Taça da Liga, no domingo, frente ao Rangers.

St. Mirren 2-2 Hearts
A série de seis vitórias consecutivas do Hearts terminou em Paisley, com a equipa de Derek McInnes a conseguir manter o registo invicto na Liga, ainda que com alguma sorte.
O St. Mirren esteve por duas vezes em vantagem, graças a Dan Nlundulu e Miguel Freckleton.
No entanto, o jogo mudou após uma intervenção polémica do VAR, que anulou o segundo golo de Freckleton, que teria colocado os Buddies a vencer por 3-1.
Em vez disso, o Hearts, que já tinha empatado na primeira parte, por intermédio do capitão Lawrence Shankland, voltou a igualar a vinte minutos do fim, graças ao melhor marcador Claudio Braga.
Pierre Landry Kabore pensou ter garantido os três pontos para o Hearts já perto do final, mas desta vez o VAR decidiu a favor do St. Mirren, ao assinalar fora de jogo de Oisin McEntee na jogada que antecedeu o lance.
O Rangers subiu ao terceiro lugar e ficou a onze pontos dos líderes, graças à defesa de um penálti por Jack Butland nos minutos finais, garantindo a vitória por 1-0 em Hibernian.
O excelente remate de Danilo, de fora da área, logo aos cinco minutos, acabou por ser decisivo.
No entanto, a equipa de Danny Rohl precisou de Butland para negar o golo a Jamie McGrath, de penálti, a cinco minutos do fim, assegurando assim o triunfo.
O Aberdeen venceu por 1-0 em Kilmarnock, aliviando a pressão sobre o treinador Jimmy Thelin.
O Motherwell ultrapassou o Dundee United e subiu ao quinto lugar, ao conquistar uma vitória por 2-0 em Fir Park.
