Recorde as incidências da partida

Graças à tarde embaraçosa de McCart em Tynecastle, a equipa de Philippe Clement conseguiu recuperar da humilhante derrota na Taça da Escócia, frente ao Queen's Park, do Championship, no passado fim de semana.
O Rangers, segundo classificado, está 13 pontos atrás do líder Celtic, que continua firme na luta pelo título, depois dos rivais de Glasgow não terem conseguido manter o ritmo.
Mas este foi um resultado importante para Clement, que está a lutar para salvar o seu emprego no meio do descontentamento crescente dos adeptos frustrados do Rangers.
Clement aceitou com gratidão os presentes entregues por McCart, que desviou o cruzamento de Ianis Hagi para a sua própria baliza aos 20 minutos.
O guarda-redes do Rangers, Jack Butland, manteve o Hearts à distância, com uma série de defesas na primeira parte, negando o golo a Elton Kabangu.
O defesa austríaco Michael Steinwender quebrou a resistência de Butland, marcando o primeiro golo do Hearts na sua estreia em casa, com um cabeceamento após um canto, aos 49 minutos.
Mas o extremo checo Vaclav Cerny restabeleceu a vantagem do Rangers aos 61 minutos.
McCart, contratado ao Rotherham no início de janeiro, voltou a marcar 12 minutos depois, ao tentar impedir que Cyriel Dessers recebesse um passe de Hagi.
O resultado foi suficiente para condenar o Hearts à primeira derrota em nove jogos e dar ao técnico Clement um pouco de espaço para respirar.
