Recorde as incidências da partida

O Celtic pode agora selar o título do Campeonato Escocês antes de os seus rivais de Glasgow voltarem a jogar na liga, com uma vitória sobre o St. Johnstone no domingo, e com o Kilmarnock no próximo fim de semana.
O Rangers sofreu os dois primeiros golos em seis dos seus últimos oito jogos.
Dylan Levitt abriu o marcador aos oito minutos, com um remate que passou com demasiada facilidade pelo guarda-redes do Gers, Jack Butland.
Martin Boyle correu aos 69 minutos para marcar o segundo golo, garantindo a primeira vitória do Hibs em Govan em sete anos e mantendo os homens de David Gray em terceiro lugar.

"Acreditamos no treinador e no plantel e os adeptos apoiam-nos totalmente. O clube inteiro está a vibrar", disse Boyle.
"Queremos garantir o terceiro lugar", assumiu.
O treinador interino do Rangers, Barry Ferguson, conseguiu vitórias fora de casa com o Celtic e o Fenerbahçe na Liga Europa, mas ainda não venceu em três jogos em casa desde que Philippe Clement foi demitido em fevereiro.
A vantagem do Celtic no topo da tabela permanece em 13 pontos, e o quarto título consecutivo é apenas uma questão de tempo.
O Aberdeen manteve a pressão sobre o Hibs na luta por uma vaga nas competições europeias.
Os Dons mantiveram a boa fase com uma vitória por 1-0 sobre o Ross County e ficaram a apenas um ponto do Hibs, graças ao golo de Shayden Morris.
O St. Mirren está a perder as esperanças de ficar entre os seis primeiros, depois de uma derrota por 2-0 com o Dundee, que está a apenas um ponto do Kilmarnock e do Ross County na luta para evitar o play-off de despromoção.
O Kilmarnock aumentou as suas hipóteses de sobrevivência com uma vitória por 2-0 sobre o Motherwell.