Rangers 1-1 Dundee FC
O clube de Glasgow goleou o Viktoria Plzen por 3-0 na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, na terça-feira. O clube já havia derrotado o Panathinaikos para ficar mais perto da elite do futebol europeu.

No entanto, pela primeira vez desde 1989, o clube não conseguiu vencer nenhum dos seus dois primeiros jogos no campeonato.
O treinador do Dundee, Steven Pressley, teve um início de mandato difícil, já que duas derrotas para adversários de menor dimensão fizeram com que o clube fosse eliminado da Taça da Liga na fase de grupos. No fim de semana de abertura da nova temporada, o Dundee foi ainda derrotado em casa pelo Hibernian.
No entanto, os visitantes lamentaram não ter conseguido uma vitória no Ibrox depois de Ryan Astley ter aberto o marcador no início da segunda parte com um cabeceamento em arco.
O Rangers ficou reduzido a 10 jogadores quando Nasser Djiga recebeu um cartão vermelho direto por ter negado uma clara oportunidade de golo.
Nos descontos, a equipa da casa conseguiu garantir pelo menos um ponto, quando Djeidi Gassama foi derrubado e o capitão James Tavernier, que tinha sido deixado de fora do onze inicial pelo segundo jogo consecutivo por Martin, converteu a grande penalidade.
Ainda no final, Cyriel Dessers pensou que tinha garantido os três pontos, mas o 2-1 foi anulado por fora de jogo.
O Celtic tem a oportunidade de ficar quatro pontos à frente dos seus rivais da cidade quando viajar para Aberdeen no domingo.
