Rangers 1-0 Dundee

Vaclav Cerny marcou o único golo em Ibrox no minuto inicial da segunda parte, mas os anfitriões desperdiçaram várias outras oportunidades, acertando na trave em quatro ocasiões notáveis.
O Rangers está um ponto acima do Aberdeen, mas ainda a oito pontos do campeão Celtic, que joga fora contra o Dundee United no domingo.
"Tivemos boas oportunidades, mas é preciso o segundo golo para acabar com a confiança do adversário, e foi isso que nos faltou hoje", disse o treinador do Rangers, Philippe Clement, à BBC.
"Tivemos oportunidades suficientes para isso. O importante são os três pontos e foram bem merecidos. Defensivamente, fizemos um bom trabalho. Queremos sempre dar aos nossos adeptos mais do que o 1-0. Queremos marcar três, quatro golos. A trave não ajudou hoje", acrescentou.

O Aberdeen teve um início de época avassalador, ameaçando perturbar o duopólio do Celtic e do Rangers.
Mas a série sem vitórias dos Dons foi estendida para seis jogos este sábado, quando cederam a liderança numa derrota por 1-3 em casa com o Hibernian.
Topi Keskinen colocou o Aberdeen em vantagem aos 14 minutos em Pittodrie, mas Elie Youan empatou rapidamente e Nicky Cadden e Martin Boyle garantiram a vitória do Hibs, clube de Edimburgo.
No outro jogo deste sábado, Oisin Smyth marcou um golo no último minuto e o St Mirren, com 10 jogadores, conseguiu uma vitória dramática por 2-1 sobre o Ross County.