Recorde as incidências do encontro
As visitantes, que pareciam estar mais próximas do Barcelona numa temporada difícil para as azulgranas devido aos problemas com as inscrições, podem terminar a segunda jornada da Liga F a cinco pontos do seu grande rival. E, dada a escassa margem de erro do atual campeão, essa distância pode ser decisiva... apesar de a temporada ter apenas começado.

O Atlético conquistou todos os pontos e já tem uma vantagem significativa sobre o plantel vizinho. As anfitriãs abriram o marcador pouco depois do quarto de hora por intermédio de Lauren Leal, numa primeira parte em que foram mostrados quatro cartões amarelos (Athenea del Castillo, Andrea Medina, Silvia Fernández e Signe Bruun).
A própria dinamarquesa foi advertida pela segunda vez e, consequentemente, recebeu o cartão vermelho aos 60 minutos. O Madrid viu o jogo tornar-se muito difícil para si. Apesar dessa circunstância tão adversa, as blancas chegaram ao empate por intermédio da alemã Sara Dabritz, que acabara de entrar no terreno de jogo, com um sensacional livre direto.
Já nos minutos finais da partida (83'), a brasileira Luany Vitória resolveu a favor da sua equipa após aproveitar a falta de contundência da defesa adversária, incapaz de afastar a bola da área. Nem mesmo Alba Redondo, que tinha acabado de estar perto do golo do 1-2, se saiu bem numa ação em que foi incapaz de afastar a bola da zona perigosa.