Recorde aqui as incidências da partida
O Barcelona pode orgulhar-se de ser o campeão da Liga F (bem como da Liga dos Campeões, da Taça da Rainha e da Supertaça) e de ter terminado a época doméstica de forma invicta. Só o Levantefoi capaz de travar a poderosa equipa de Jonathan Giráldez, que em breve rumará aos Estados Unidos para iniciar um novo desafio com o Washington Spirit. Esse jogo, acabou com empate 1-1.
As Culés venceram este domingo o Valência, que manteve o resultado intacto até pouco depois do intervalo. A jovem Vicky López inaugurou o marcador no recomeço, Patri Guijarro aumentou a vantagem e Graham Hansen selou o triunfo aos 88 minutos. Jogadoras importantes como Alexia Putellas e Mariona Caldentey, que está de saída do clube, nem sequer foram incluídas na convocatória.
Apesar de não haver nada pelo qual lutar, Hansen voltou a ter um desempenho de alto nível. Não é de admirar, depois de uma campanha imaculada em que foi a melhor marcadora (21 golos e 19 assistências). Se forem tidas em conta todas as competições, os registos melhoram substancialmente e levam-na para uma posição mais elevada: 32 e 28, respetivamente. A jogadora nórdico é, por conseguinte, uma das favoritas à Bola de Ouro.