Recorde aqui as incidências do encontro
Pouca emoção houve na Catedral do futebol. Ainda não tinha sido atingida a meia hora de jogo e a vantagem no marcador era praticamente intransponível. Vicky López quebrou o nulo, Patri Guijarro aumentou a vantagem das visitantes com um chapéu desde o meio-campo e Ewa Pajor deixou o triunfo sentenciado com um bis com algo em comum: as assistências de Kika Nazareth.
As azulgranas entraram em campo dispostas a conquistar novamente os três pontos, depois de uma estreia impecável frente ao Alhama de Murcia (8-0), e com a motivação extra de poder aumentar em cinco pontos a vantagem sobre o Real Madrid.
Longe de se acomodarem com o resultado, voltaram a castigar as adversárias na segunda parte. O autogolo de Adriana Nanclares completou a manita para resignação do público local, que se animou depois graças ao bom trabalho da internacional espanhola Maite Zubieta para anotar o tento de honra. Depois, Aitana Bonmatí juntou-se à lista de marcadoras, Vicky López bisou e a vencedora da Bola de Ouro fechou a goleada em 1-8.
