Tal como em épocas anteriores, o calendário de jogos - que será divulgado em breve - será assimétrico, o que significa que não haverá duas jornadas com a mesma distribuição de partidas. Esta estrutura visa responder a múltiplas condicionantes, nomeadamente a disponibilidade dos recintos desportivos, a otimização da cobertura audiovisual e o bom desenvolvimento da competição. O objetivo passa por aumentar a afluência aos estádios e melhorar as audiências televisivas da Liga F.
A primeira divisão do futebol feminino espanhol contará ainda com cinco períodos FIFA destinados a compromissos internacionais da seleção espanhola. Dois desses períodos serão ainda em 2025: de 20 a 28 de outubro e de 24 de novembro a 2 de dezembro.
O novo calendário internacional feminino 2026-2029 entrará em vigor no próximo ano, com dois blocos iniciais de duas semanas: de 24 de fevereiro a 7 de março e de 7 a 18 de abril. Já depois de concluída a época, a Roja encerrará o calendário anual com o período FIFA de 1 a 9 de junho.
Liga dos Campeões e Taça Europa
O Real Madrid CF e o Atlético de Madrid, segundo e terceiro classificados da Liga F, respetivamente, disputarão a primeira e segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões Feminina entre 11 e 18 de setembro. Se passarem à fase de grupos (de 7 de outubro a 17 de dezembro), onde o Barcelona, na qualidade de atual campeão da Liga F, já se qualificou diretamente.
Se forem eliminadas na terceira pré-eliminatória, qualificam-se para a segunda pré-eliminatória da nova competição feminina de clubes, a Taça Europa, que se disputará em formato round-robin entre 7 e 16 de outubro. A final desta nova competição realizar-se-á igualmente em formato round-robin nos fins-de-semana de 25 e 26 de abril e 3 de maio, enquanto a final da Liga dos Campeões, que se realizará em Oslo, terá lugar entre 22 e 25 de maio, com data ainda por determinar.