A Roja não conseguiu uma medalha nos Jogos Olímpicos de Paris-2024 e o seu grande sucesso foi a conquista da Liga das Nações, pelo que a sua quota-parte de protagonismo não é tão elevada como foi em 2023. Aitana, que voltou a ganhar a Bola de Ouro há alguns meses, é acompanhada por Salma. Ativa desde março, Alexia é uma das principais ausentes.
O domínio americano é evidente, já que há cinco representantes neste onze ofensivo, o que é particularmente importante no sistema 1-3-3-4. Alyssa Naeher (Chicago Red Stars), Naomi Girma (San Diego Wave), Lindsey Horan (Olympique Lyon), Sophia Smith (Portland Thorns) e Trinity Rodman (Washington Spirit).
Também vale a pena destacar a presença de Graham Hansen, que marcou 37 golos e fez 22 assistências durante o ano quase terminado - incluindo jogos oficiais pelo Barça e pela sua seleção. A sua transcendência na equipa blaugrana tem sido máxima e, além disso, marcou contra equipas como o Real Madrid, o Benfica, o Eintracht Frankfurt ou o Sevilha.
As defesas Glodis Viggosdottir (Islândia, Bayern de Munique) e Tarciane Karen (Brasil, Houston Dash) e a atacante Barbra Banda (Zâmbia, Orlando Pride) completam o seleto e exclusivo onze.