Feminino: Real Madrid vence o Eibar pela margem mínima (1-0) e Alexia volta a marcar

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Feminino: Real Madrid vence o Eibar pela margem mínima (1-0) e Alexia volta a marcar

Alexia e Rolfö festejam um dos golos.
Alexia e Rolfö festejam um dos golos.FC Barcelona
A equipa de Alberto Toril esteve à altura das expectativas contra os Armeros, uma vitória que não foi nada parecida com a conseguida pelo líder.

Real Madrid 1-0 Eibar

O Real Madrid foi obrigado a suar para vencer a Sociedad Deportiva Eibar em Valdebebas, vencendo por 1-0 graças a um golo solitário de Ivana Andrés. O golo decisivo surgiu logo aos quatro minutos, quando ainda havia adeptos nas bancadas à procura de lugar. Para além da vitória, o conjunto da capital aproveitou o inesperado empate do Levante com o Sporting de Huelva, por 1-1, para se aproximarem do segundo lugar.

A vigésima jornada da Liga F começou com uma estrondosa vitória do Madrid C.F.F. sobre o Villarreal por 4-1. Este não foi o único jogo do sábado, já que o Sevilha derrotou o Levante Las Planas por 3-0 na capital andaluza. Cristina Martín-Prieto, que ainda tem hipóteses de se estrear na seleção de Montse Tomé, abriu o marcador.

Apesar do sofrimento, o Atlético de Madrid conseguiu impor a sua lei em Granada (0-1), algo que nem o Real Betis nem a Real Sociedad podem dizer, pois empataram 0-0 no penúltimo jogo do fim de semana. O Athletic Club de Bilbao conseguiu esquecer a eliminação da Taça das Taças com uma vitória por 2-0 sobre o Valência. Irene Oguiza e Marta San Adrian Sanadri fizeram a balança pender para o lado das donas da casa no segundo tempo.

Barcelona 7-0 Costa Adeje Tenerife

O Barcelona, por outro lado, está a jogar contra a corrente do jogo. Neste domingo, uma goleada sobre o Costa Adeje Tenerife viu Alexia Putellas refressar à equipe titular. A vencedora da Bola de Ouro de 2021 e 2022 voltou a marcar, tal como na semana anterior. Os restantes golos foram marcados por Fridolina Rolfö, Claudia Pina - que marcou duas vezes -, Graham Hansen, Marta Torrejón e Gift Monday (auto-golo).