Recorde as incidências da partida
No entanto, o Lyon terá de defender o seu título nos "play-offs", que estão em vigor desde a época passada e que envolvem as quatro primeiras equipas do campeonato. No play-off, o Lyon enfrentará o quarto classificado da Premier League, atualmente o Dijon, nas meias-finais, antes de defrontar na final o vencedor da outra meia-final, entre o PSG e o Paris FC.
A equipa de Joe Montemurro também garantiu a qualificação direta para a Liga dos Campeões, uma vez que a UEFA recusa permitir que os lugares europeus sejam atribuídos através do "play-off". Assim, as duas primeiras equipas do campeonato passam diretamente à fase de grupos, enquanto o terceiro classificado terá de disputar o "play-off".
Num jogo decisivo, o Olympique Lyon teve a liberdade de mudar as jogadoras, mas isso não teve qualquer influência no resultado. Eugénie Le Sommer, que normalmente fica no banco de suplentes, marcou dois golos de cabeça (32' e 43'), enquanto Amel Majri disparou um potente remate de pé esquerdo ao ângulo superior (54'), e Kadidiatou Diani finalizou com um remate cruzado confuso em frente à área adversária (77').
As jogadoras do Lyon podem agora regressar às suas respectivas seleções com tranquilidade, antes da pausa internacional feminina.