Yasmim torna-se o primeiro reforço do Real Madrid no recém-inaugurado 2025. A internacional canarinha iniciou a sua carreira no São José em 2014 e assinou pelo Corinthians em 2017. Depois de um par de épocas no futebol europeu ao serviço do Benfica, regressou ao clube paulista, onde passou as últimas quatro temporadas.
A lateral-esquerda junta-se ao emblema merengue depois de ganhar quatro Libertadores, seis Ligas Brasileiras, cinco Campeonatos Paulistas, uma Copa Paulista e três Supercopas Brasileiras. Internacional pela sua seleção desde 2021, conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2024 e a última Taça de Ouro da CONCACAF.
Em Paris-2024, a jogadora nascida em Governador Valadares teve um papel de destaque - jogou os 90 minutos em quatro partidas e também participou das outras duas. Na vitória sobre a Espanha na meia-final, Yasmin deu assistência para o segundo golo de Gabi Portilho; dias antes, na derrota para a La Roja, ela entrou em campo quando faltava meia hora para o fim do jogo.
Este reforço pode ser interpretado como uma concorrência direta a Olga Carmona, que é presença assídua no conjunto de Alberto Toril e, pelo menos a curto prazo, deverá manter esse estatuto. De referir ainda que a andaluza tem três golos e dois golos em todas as competições - 7,6 pontos de média na época regular, de acordo com as classificações do Flashscore.