O fim de semana começou em grande estilo com uma goleada de 5-0 do Granada sobre o Deportivo da Corunha, que não contou com a portuguesa Inês Pereira, num resultado que aproximou os nazarenos, que agora têm 10 pontos de vantagem para a zona de despromoção. Em seguida, o Athletic Bilbao venceu o Levante Badalona num jogo apertado, que foi resolvido graças ao bom trabalho da jovem Daniela Agote (1-0). As bascas estão agora em quinto lugar na tabela.
Real Madrid 4-1 Sevilla
Também na tarde de sábado, o Real Madrid derrotou o Sevilha, de Diana Gomes, por 4-1, após uma excelente primeira parte. As merengues resolveram o jogo em 10 minutos com três golos rápidos que se revelaram letais para as visitantes (Sheila García, Sandra Toletti e Linda Caicedo foram as bases da vitória). Depois, no final do primeiro ato, Signe Bruun aumentou a diferença no marcador, enquanto Alba López marcou o golo da vitória na segunda parte.
Barcelona 4-1 Real Betis
Logo a seguir ao jogo de Valdebebas, o Barcelona, sem Kika Nazareth, defrontou o Real Betis e seguiu as pisadas do adversário: Esmee Brugts abriu o marcador, Graham Hansen fez dois golos e Ona Batlle juntou-se a uma festa que terminou com as honras da marroquina Yasmine Zouhir (que ainda não tinha marcado pelo Real Betis). Depois do que aconteceu no Johan Cruyff, as Culés têm agora 11 pontos de vantagem sobre o Real Madrid, que tem menos um par de jogos.
No domingo, o Eibar empatou com a Real Sociedad (1-1), de Andreia Jacinto, enquanto o Atlético de Madrid, de Tatiana Pinto, não passou com o Costa Adeje Tenerife (2-2). Por outro lado, o Madrid C.F.F. continuou a afundar o Levante (2-1) e o Espanyol fez o mesmo (1-0) contra um Valência ainda pior do que a equipa masculina. Em último lugar, com apenas dois pontos, é a única equipa que ainda não venceu na presente edição da Liga F.
