Recorde as incidências da partida

Depois dos triunfos sobre o FC Telaviv e o Dinamo Batumi, o conjunto orientado pelo técnico luso garantiu mais três importantes pontos na luta pela perseguição ao líder FC Iberia, graças a uma exibição heróica na receção ao Samgurali Tskhaltubo, que culminou com um resultado de 4-3.
A formação de Ricardo Costa até nem entrou da melhor forma na partida e, aos 6 minutos, viu o emblema visitante chegar à vantagem na conversão de uma grande penalidade. Contudo, a reação chegou ainda antes do intervalo, aos 42’ e 45+3’, por Tibue e Parulava, respetivamente.
Na frente do marcador, o Dila entrou na segunda parte com a confiança redobrada e ampliou para 3-1, à passagem dos 78’ minutos, através de Uatara, e para 4-1, aos 90’, por Konte.
Com a vitória no bolso, a turma da casa ainda viu o Samgurali Tskhaltubo reduzir para a margem mínima. Um bis de Khorkheli, aos 90+3’ e aos 90+18’, ainda fez soar os alarmes, mas Ricardo Costa conseguiu segurar a equipa e, consequentemente, a vitória.
Desta forma, o Dila passa a somar 32 pontos e solidifica a segunda posição da liga georgiana, que garante o apuramento para a Liga Conferência.
