Guardiola vinca que Liga saudita "mudou completamente" mercado de transferências

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Guardiola vinca que Liga saudita "mudou completamente" mercado de transferências

Mahrez deixou Manchester City e mudou-se para a Arábia Saudita
Mahrez deixou Manchester City e mudou-se para a Arábia SauditaAFP
O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, considerou este sábado que o desenvolvimento da Liga saudita de futebol mexeu profundamente com o mercado de transferências, e disse acreditar que o recrutamento de jogadores de alto nível vai continuar.

"A Liga saudita mudou completamente o mercado. Há um ano, quando Cristiano Ronaldo foi o primeiro, ninguém poderia imaginar quantos grandes, muito grandes, extraordinários jogadores iriam jogar na Liga saudita", lançou o técnico espanhol na conferência de imprensa de antevisão do particular entre os citizens e o Atlético de Madrid.

Os números de Mahrez
Os números de MahrezFlashscore

O extremo Riyad Mahrez (ex-Manchester City) tornou-se, na sexta-feira, o mais recente jogador a anunciar a sua saída para a Arábia Saudita, juntando-se a Cristiano Ronaldo e Karim Benzema, entre muitas outras estrelas do futebol mundial.

"No futuro, isso vai acontecer cada vez mais", antecipou Guardiola, que destacou a "relação especial" que tinha com Mahrez, ex-colega de Bernardo Silva, João Cancelo e Rúben Dias no campeão inglês e europeu.

"É um dos jogadores que vi na minha carreira de que mais gostei. Foi uma peça importante no nosso sucesso nos últimos cinco ou seis anos", rematou Guardiola.