Guido Burgstaller foi vítima de uma agressão física no passado fim de semana no centro da cidade de Viena"na presença de testemunhas e sofreu ferimentos graves na cabeça", anunciou o Rapid num comunicado de imprensa.
Durante o ataque brutal, o jogador de 35 anos terá sofrido uma fratura na base do crânio, entre outros ferimentos. O internacional austríaco foi imediatamente levado para o hospital e foi submetido a um exame completo.
Infelizmente, "terá de passar os próximos dias" no hospital. Além disso, Burgstaller vai estar ausente dos relvados durante"vários meses". Por enquanto, não se sabe quem está por detrás deste ataque cobarde.
O avançado participou em 24 jogos oficiais do Rapid esta época (8 golos). Burgstaller regressou ao seu antigo clube em Viena no verão de 2022. Anteriormente, ele jogou na Bundesliga alemã e na Bundesliga 2. Marcou um total de 86 golos nas divisões de topo da Alemanha pelo Nuremberga, Schalke 04 e St. Pauli. O veterano vai finalmente terminar a sua carreira no final da época.
