O United contratou Matheus Cunha e Bryan Mbeumo por um total combinado superior a 150 milhões de euros este verão, mas agora precisa vender vários jogadores com os quais não conta para poder fazer mais contratações para a nova temporada.
Marcus Rashford já se juntou ao Barcelona por empréstimo, numa notícia positiva para a equipa. O treinador Rúben Amorim decidiu, no início do verão, que Antony não participaria na pré-temporada. Isso, naturalmente, significa que terá de deixar Old Trafford, mas ainda nenhuma proposta chegou pelo internacional brasileiro, apesar de o Real Betis estar interessado em comprá-lo, depois das impressionantes atuações na época passada, que ajudaram a equipa a chegar à final da Liga Conferência.
A Sky Sports indicou que duas equipas da Arábia Saudita estariam interessadas em Antony, que parece disposto a mudar de ares. No entanto, a má notícia para o United é que a sua preferência é permanecer na Europa, já que o Atlético de Madrid e o Bayern de Munique o estão a acompanhar de perto.
O extremo brasileiro marcou nove golos e fez cinco assistências em 26 jogos pelo Betis na época passada, provando aos críticos que estavam errados na LaLiga.