Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jogadores do České Budějovice podem falhar pré-época devido a salários em atraso

Ondrášek comunica em nome dos jogadores do České Budějovice com o proprietário do clube
Ondrášek comunica em nome dos jogadores do České Budějovice com o proprietário do clubeProfimedia
Os futebolistas do České Budějovice, da República Checa, podem não começar os treinos de pré-época esta quinta-feira, porque o clube ainda lhes deve os salários. O antigo avançado da seleção checa, Zdeněk Ondrášek (35 anos), confirmou essa informação ao iDNES.

"Não excluo essa possibilidade, tudo é possível. Queremos saber o futuro do clube porque nos preocupamos com ele", disse Ondrášek, que comunica com o proprietário do České, Vladimír Koubek, em nome da equipa.

"Tento falar com o patrão quase todos os dias. Como sou o mais velho, falo em nome de toda a equipa, mas só recebo explicações de que ainda estão à espera", disse o experiente jogador.

Os jogadores do Dínamo receberam o último salário de março.

"Muitos têm família, filhos pequenos. A situação não é boa. Pode acontecer que o dinheiro se atrase. Mas eu sempre disse que antes do Natal e antes das férias é o pior", disse Ondrasek.

"Nem sequer temos promessas. Vivi uma situação semelhante na Polónia e mesmo aí consegui ensinar-lhes que a comunicação é o mais importante. Especialmente nestes casos. Ninguém está confortável, isso deixa os rapazes nervosos", acrescentou.

O treinador adjunto Jiří Kladrubský queixou-se de falta de salários no início do mês. A direção do clube afirmou posteriormente num comunicado que as suas declarações não se baseavam na verdade.