Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus, uma parceria que terá recebido luz verde por parte das duas figuras do futebol português e dos dirigentes do clube saudita, que já têm um princípio de acordo para formalizar a ligação com o treinador. Confirmam-se assim os primeiros relatos avançados durante a semana.
De acordo com A Bola, o negócio pode já ficar fechado durante a próxima semana, poucos dias depois da renovação de contrato com Cristiano Ronaldo, que vai ficar no clube até 2027. A verdade é que, apesar do alto investimento, o Al Nassr só venceu até agora uma Taça da União das Associações do Futebol Árabe, falhando o objetivo do campeonato nacional e a Liga dos Campeões Asiática.
Por seu lado, Jorge Jesus teve uma temporada 2023/24 de tremendo sucesso ao serviço do grande rival Al Hilal, sagrando-se campeão da Liga, da Taça do Rei e batendo o recorde mundial de maior número de vitórias consecutivas. Além disso, somou ainda três Supertaças da Arábia Saudita, o único título que ergueu na campanha transata.
O Al Nassr prepara-se para uma verão de muitas mudanças e está prestes a vender o recém-contratado Jhon Durán ao Fenerbahçe, de José Mourinho. Recorde-se que, além de CR7, o emblema conta ainda com o internacional português Otávio.
Além disso, o novo contrato permite ao capitão da seleção portuguesa assumir uma maior influência e, segundo a imprensa árabe, uma das primeiras medidas, é a substituição de Fernando Hierro por José Semedo como diretor técnico do Al Nassr.