Josué alvo de uma homenagem na despedida do Legia

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Josué alvo de uma homenagem na despedida do Legia

Josué ao serviço do Legia
Josué ao serviço do Legia Profimedia
Josué, durante o encontro de sábado entre o Legia Varsóvia e o Zagłębie Lubin, foi alvo de uma mensagem de despedida pelos adeptos do "Wojskowy" durante o seu último jogo com as cores do clube da capital. Uma faixa especial dirigida ao capitão do Legia apareceu nas bancadas.

Josué jogou no Legia Varsóvia nas últimas três épocas, tendo disputado um total de 129 jogos pelo clube da capital. O português foi alvo de uma despedida animada por parte dos adeptos no Żyleta durante o jogo de sábado contra o Zagłębie Lubin. O seu nome foi entoado três vezes na primeira parte e uma faixa especial foi exibida na segunda parte. "Obrigado capitão", podia ler-se.

Aos 90 minutos, Josué deixou o relvado debaixo de uma ovação de pé. O médio fez duas assistências para os golos de Marc Guala no seu último jogo pelo clube de Varsóvia. Josué agradeceu aos adeptos após o jogo pela bela despedida.

"As pessoas já me conhecem, sabem como sou. Antes de mais, estou muito grato em meu nome e em nome da minha família, por me terem acolhido como se fosse seu. Ter os adeptos a cantar o nosso nome não é normal, não é para todos. Tenho uma relação fantástica com os adeptos, respeito-os muito e sinto-me um adepto do Legia. Como disse aos meus amigos, o Legia será sempre o Legia. Com ou sem Josué. Com ou sem algumas pessoas que não merecem estar neste clube", disse Josué.

Recorde a entrevista de Josué ao Flashscore

O português acrescentou que espera que o Legia lute pelo título de campeão polaco na próxima época.

"Espero que o Legia tenha uma boa próxima época, depois de uma época menos boa. Acredito que vai trazer jogadores de qualidade, porque precisa de nomes assim assim. O clube, em geral, precisa de qualidade em algumas outras coisas, mas quando continuo a dizer isto, acho que nunca mais acabo. Espero do fundo do coração que este emblema seja campeão porque estas pessoas merecem. Por vezes, há pessoas que não têm dinheiro para comer porque preferem gastar dinheiro para ver o jogo nas bancadas. Querem apoiar a equipa, subtraindo a sua família para poderem vir aqui. Algumas pessoas precisam de compreender uma coisa - os adeptos adoram este clube, são o seu coração. Sem os adeptos, o Legia não é nada. Por vezes é difícil admiti-lo, mas é a verdade", sublinhou o médio português.

Os números de Josué
Os números de JosuéFlashscore