O contrato de Salah termina no final desta época.
Lovren é próximo do seu antigo colega de equipa e disse ao WinWin: "Salah acredita que há coisas que faltam no clube e espero que isso seja resolvido em breve. Mas a realidade atual é que ele está mais perto de sair do que de ficar."
"Cheguei à conclusão de que o clube não o respeita o suficiente, ou não o respeita tanto quanto ele pensa que merece, mas isso é outro lado da conversa, é tudo sobre o que se passa nos bastidores. Ele ama o Liverpool, aliás, ama muito o Liverpool, e quer ficar, e isso é o mais importante, talvez se veja a reformar-se lá", acrescentou Lovren.
"Toda a gente quer que ele fique, e eu pessoalmente também quero. Telefonei-lhe no outro dia e disse-lhe: 'Mo, tens de pensar em ti. Olha para tudo o que fiz por este clube e para o que ainda sou capaz de fazer'", disse o antigo defesa do Liverpool.
Questionado sobre se a Liga Profissional Saudita é um destino provável, o defesa do PAOK, Lovren, acrescentou: "Se ele sair, sim, porque não? Como sabem, a liga saudita está a começar a tornar-se mais competitiva. Penso que se o Mo for para lá, será uma das maiores estrelas e será um enorme boom de marketing para a liga, e irá certamente atrair alguns adeptos com ele, por isso vamos esperar para ver o que acontece".