A transferência de Maik Nawrocki do Legia para o Celtic não foi um negócio pequeno, com o defesa a ter uma grande sequência de jogos e a ser avaliado em mais de 4 milhões de euros. O Celtic estava disposto a pagar ainda mais, mas depois de uma boa estreia, o polaco lesionou-se.
Depois disso, voltou a jogar no final de 2023 e início de 2024, mas fez apenas alguns jogos até ao final da época. No verão de 2024, contraiu outra lesão, voltou a estar disponível em setembro, mas não voltou a entrar em campo.
Brendan Rodgers não viu lugar para ele em nenhum jogo da Premiership esta época, e mesmo na Taça da Liga, Maik Nawrocki só entrou nos últimos seis minutos na vitória por 5-2 sobre o Falkirk.
No verão, já se falava que o defesa polaco queria deixar o Celtic, mas não lhe foi dada essa oportunidade. Agora, tem luz verde do clube para procurar um novo clube, apesar de o seu contrato ir até 2028.
O Celtic está a tentar reestruturar o plantel para investir em novas transferências. Por isso, Nawrocki poderá deixar Glasgow em janeiro, mas ainda não há informações sobre o seu destino.
