Mais

Hoje é dia de Ángel Di María regressar a casa

Di María e a família equipados à Rosario Central
Di María e a família equipados à Rosario CentralRosario Central
Ángel Di María, extremo internacional argentino de 37 anos, está de regresso a casa, cumprindo um sonho de carreira.

Esta segunda-feira, Di María vai cumprir a última etapa no plano de carreira. Depois de ter regressado ao Benfica, tal como desejava, para a última dança na Europa, o extremo vai ser agora apresentado no Rosario Central, emblema argentino onde foi formado.

A cerimónia, preparada com pompa e circunstância pelo Roario Central, arranca às 17:00 portuguesas, numa conferência de imprensa vedada aos adeptos. Haverá câmaras especiais, de acordo com o clube argentino, mas será uma primeira aparição bem mais tímida do que o habitual, o que levou a vários protestos dos adeptos do Rosario Central.

Depois desta primeira conferência de imprensa, porém, o emblema argentino preparou uma apresentação aos adeptos, que terá lugar no sábado, Estádio Gigante de Arroyito, antes da partida frente ao Godoy Cruz.

Há a expectativa, de resto, que Di María possa fazer a sua estreia nesse jogo, da primeira jornada do Torneio Clausura, voltando a vestir a camisola do Rosario Central, clube de onde saiu em 2009, para rumar ao Benfica.