"Anders é uma adição empolgante à nossa linha da frente, que já provou que pode contribuir com golos em todos os lugares por onde passou na sua carreira", afirma o diretor desportivo do SDFC, Tyler Heaps, ao site do clube.
"Demonstrou a sua qualidade aos mais altos níveis do futebol europeu e estamos confiantes de que o seu talento e ética de trabalho serão fundamentais para o nosso sucesso em campo. Estamos entusiasmados por lhe dar as boas-vindas ao SDFC como o nosso segundo Jogador Designado de sempre, à medida que continuamos a construir o nosso plantel para a nossa época inaugural na MLS", acrescentou.
Dreyr, de 26 anos, passou as duas últimas épocas a jogar pelo Anderlecht na Liga Belga, onde fez 87 jogos, marcando 31 golos e fazendo 23 assistências em todas as competições.
A nível internacional, Dreyer representou a Dinamarca em vários escalões jovens, dos Sub-17 aos Sub-21, antes de se estrear na seleção principal contra as Ilhas Faroé, numa partida de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2022, a 12 de novembro de 2021.
Dreyer fez três internacionalizações pela seleção nacional dinamarquesa.
No início do ano passado, o San Diego contratou Marcus Ingvartsen e Jeppe Tverskov ao Nordsjælland. Ambos acabaram de iniciar a sua nova carreira no San Diego.
